Zé Neto testou positivo novamente para a Covid-19. Logo após positivar, o sertanejo deu entrada em um hospital para avaliar como estava a evolução da doença. Na segunda-feira (14), circularam notícias de que o sertanejo havia sido internado, algo que foi desmentido pela mulher Zé Neto, Natália Toscano.
Nesta terça-feira (15), foi a vez do próprio cantor desmentir a notícia de internação e explicar o que foi fazer no hospital. “Graças a Deus, devagarinho estou me recuperando. Fui ao hospital, sim, mas para fazer alguns exames para ver como estava meu estado”, disse Zé Neto nos Stories.
Zé Neto também explicou que ficou com a saturação baixa, mas que o problema foi sanado com a equipe médica. “Feito os exames, como eu estava saturando um pouco baixo, eles fizeram alguns medicamentos, mediram, a saturação subiu e liberaram para vir para casa, então está tudo bem. Logo mais estamos de volta para cantar e levar alegria para o povo”, finalizou.
ZÉ NETO ENFRENTOU DOENÇAS NOS ÚLTIMOS MESES
Zé Neto cancelou uma série de shows após ser detectada a presença de um fungo causado pelo uso de corticóide, utilizado em um tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O fato aconteceu em dezembro do ano passado. De acordo com a equipe do artista, o problema pode ter sido causado pela Covid-19, que ele contraiu em junho de 2020, somado ao uso de cigarro eletrônico.
Já em junho deste ano, Zé Neto se afastou dos palcos novamente, mas, dessa vez, para tratar de fraturas na costela.
Purepeople