Nesta quarta-feira, o Palmeiras derrotou o Ituano por 2 a 0, no Allianz Parque, e garantiu sua classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. Como Gustavo Gómez e Kuscevic estão com as seleções paraguaia e chilena, respectivamente, e Luan está lesionado, Jailson atuou como zagueiro ao lado de Murilo.
Após o fim do jogo, o volante de origem garantiu que Abel Ferreira ainda não comunicou ao elenco se renovará com o Verdão, mas deixou claro que deseja sua permanência: “Ainda não conversou. A gente torce muito para que ele fique, mas a decisão é dele”.
Na sequência, Jailson deixou claro que se sente confortável como zagueiro e projetou o próximo desafio da equipe alviverde.
“Estou à disposição para o que o professor precisar. Já havia jogado como zagueiro, é tranquilo. A gente procura dar nosso melhor dentro de campo para ajudar os companheiros”, disse Jailson.
“A gente tem que pensar na semifinal. A gente sabe que o Paulista tem grandes equipes, mas a gente tem a força da nossa torcida. Nosso grupo está determinado a conquistar esse título, vamos passo a passo para tentar buscar mais essa conquista”, finalizou.
O Palmeiras ainda aguarda a partida entre Corinthians e Guarani, que acontece às 19h de quinta, para conhecer seu adversário na semifinal. O jogo único acontecerá no próximo fim de semana, no Allianz Parque.
Fonte: www.gazetaesportiva.com