Yasmin Brunet encarou o primeiro Paredão do “BBB 24”. A modelo recebeu a maior parte dos votos para permanecer na casa. Mostrando o favoritismo do público, Brunet tem grandes chances de ir longe no programa.
Segundo a astróloga Giovanna Guarnieri, do Astrolink, o mapa astral de Yasmin Brunet pode influenciar na primeira impressão que o público tem da modelo. Por isso mesmo, muitos participantes verbalizaram que mudaram a opinião sobre ela após conhecê-la melhor no confinamento.
“Às vezes causa aquela impressão de ‘nossa, não vou nem conversar com essa menina’, ela pode deixar as pessoas intimidadas. Elas não conseguem se aproximar da Yasmin e a Yasmin também não consegue evoluir, tem certa dificuldade nisso”, explicou a astróloga.
Yasmin Brunet nasceu no dia 6 de junho, no Rio de Janeiro. Geminiana com mercúrio e vênus retrógrados em seu mapa astral, a modelo costuma demorar para se abrir às pessoas.
“Com o passar do tempo e com intimidade, imagino que vai aparecer esse lado mais geminiano raiz, de tagarelar, de fazer fofoca, de querer saber sobre tudo, sobre cristais, sobre signos, sobre veganismo”, explicou Giovanna, que completou:
“Com o tempo a gente vai ver um pouco mais esse lado e talvez até um lado um pouco mais jogadora… Porque gêmeos também tem o seu jogo de cintura para jogar no ‘BBB'”.
Fonte: purepeople.com.br