Welington celebra retorno após lesão e projeta início do mata-mata no Paulista: “Agora é diferente”

Welington celebra retorno após lesão e projeta início do mata-mata no Paulista: “Agora é diferente”
Compartilhar

Nesta quarta-feira, o São Paulo deu sequência à preparação para a partida contra o Água Santa, marcada para as 20h (de Brasília) da próximo segunda-feira, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O lateral esquerdo Welington, recém-recuperado de lesão, celebrou o fato de estar plenamente recuperado de lesão e poder contribuir com a equipe no confronto decisivo.

O jogador retornou à ativa na vitória sobre o Botafogo-SP, no último domingo, por 3 a 1, e foi destaque do Tricolor no jogo. O garoto foi acionado apenas no segundo tempo, mas participou diretamente dos dois primeiros gols da equipe. Ele não entrava em campo desde 12 de fevereiro, quando sofreu um estiramento na coxa durante o clássico contra o Santos.

“Estou muito feliz com o meu retorno. Nenhum atleta gosta de ficar parado. Voltar e ajudar minha equipe a conquistar a vitória foi muito importante, muito satisfatório. Agora é continuar trabalhando para alcançar o mesmo ritmo dos demais”, comentou o atleta em entrevista à SPFC Play, plataforma de streaming do clube.

Welington também projetou o início da fase eliminatória do Paulistão, que, segundo ele, é “diferente”. A primeira etapa do mata-mata será disputada em jogo único e, em caso de empate no tempo normal, o vencedor será decidido na disputa por pênaltis.

“Agora é muito diferente. Se você perder um jogo na primeira fase, ainda pode recuperar depois no decorrer do campeonato. No mata-mata não tem o que fazer. É jogo único, então temos que dar o nosso máximo pra conquistar essa vaga na semifinal”, disse.

Cabe ressaltar que o São Paulo jogará no Allianz Parque pois seu estádio, o Morumbi, estará fechado para shows da banda Coldplay e não poderá sediar o duelo. Esta decisão foi tomada devido a um acordo entre o Tricolor e o Palmeiras, para que um possa utilizar a arena do outro, quando necessário.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %