Mulher denunciou à polícia ter sido estuprada em um terreno baldio enquanto voltava de uma festa na madrugada deste domingo (7) no município de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá).
Informações da Polícia Militar apontam que a vítima foi até a delegacia no início desta manhã relatando que foi vítima de furto em uma casa de festas e de estupro na saída do evento.
Leia também – Jovem supera desafios e vive “vida de filme” nos EUA
No relato, a mulher disse que estava na festa por volta de 1 hora quando deu falta de sua bolsa, na qual estavam seu dinheiro e celular.
Mais tarde, às 4 horas, a vítima comentou sobre o ocorrido com populares na frente da casa de festas, momento em que um homem se mostrou solidário à situação.
Segundo a vítima, o homem ofereceu ajuda e disse que poderia emprestar R$ 100 para a mulher voltar para casa. Contudo, ela recusou o dinheiro e disse que voltaria a pé.
O homem então acompanhou a mulher no retorno para casa. Porém, poucas quadras após saírem de perto das demais pessoas, o suspeito passou a ser ríspido e a arrastou para o terreno baldio.
Neste momento, o homem disse que a mulher teria que manter relações sexuais com ele. A vítima tentou resistir, mas foi estuprada. Em seguida, o suspeito fugiu pela mesma avenida por onde caminharam.
A mulher então gritou por socorro na rua e foi atendida. Na delegacia, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: gazetadigital.com.br