O Grêmio anunciou nesta quinta-feira que o volante Pepê sofreu uma “lesão tendínea de alto grau” na perna esquerda durante o empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, nesta quarta. Ainda não foi divulgado o prazo estimado para recuperação do atleta.
Segundo o clube, a lesão, que ocorreu durante uma disputa de bola, foi detectada através de uma ressonância magnética. Pepê já está sendo tratado e será reavalidado regularmente para a equipe médica do clube acompanhar a recuperação do jogador.
BOLETIM MÉDICO 🇪🇪 O Departamento de Ciência, Saúde e Performance comunica que Pepê sofreu uma lesão tendínea de alto grau no músculo bíceps-femoral, durante disputa de bola no #GRExCRU. O meio-campista já está sob cuidados de profissionais do clube.
Leia: https://t.co/kAGMYPukbl
— Grêmio FBPA (@Gremio) May 18, 2023
Confira na íntegra a nota divulgada pelo Tricolor Gaúcho:
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance comunica que o jogador Pepê sofreu uma lesão durante uma disputa de bola em uma jogada defensiva no jogo da última quarta-feira. Após passar por uma ressonância magnética, foi constatada uma lesão tendínea de alto grau no músculo bíceps-femoral, da perna esquerda.
O meio-campista já está sendo submetido aos cuidados e tratamentos da equipe de profissionais do clube e será avaliado regularmente para acompanhar sua recuperação.
Fonte: www.gazetaesportiva.com