A empresária Amanda Fróes, que afirma ser vizinha de Jojo Todynho em um condomínio de luxo na Zona Oeste do Rio de Janeiro, detonou a postura da ex-funkeira em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. Ela, que é uma mulher trans, criticou as recentes polêmicas da famosa com a comunidade LGBTQIAPN+.
“Ganhar dinheiro com uma classe, se beneficiar daquilo durante anos, depois ficar rica, comprar uma casa a metros da minha e ainda tirar a música ‘Que Tiro Foi Esse’ [na verdade, Jojo prometeu tirar a canção ‘Arrasou Viado’, coisa que não fez até hoje] das plataformas… Vocês acham mesmo que eu quero um bom dia dessa senhora?”, detonou.
Amanda nega que o ranço de Jojo tenha viés político, já que a ex-funkeira tem se alinhado cada vez mais à extrema-direita. “Não se trata de ser de direita ou de esquerda, eu não me envolvo com político. O assunto são pessoas, são vidas. Ela pisoteou em cima de pautas sérias”, refletiu.
A empresária afirma que sua relação com outros famosos do condomínio é bem diferente. “Cruzo e cumprimento Larissa Manoela, André [Luiz Frambach] e até a Bruna Karla, que faz piquenique na pracinha com sua filha, que sempre fica encantada com meu porquinho. Mas com a Jojo, se eu cruzar, faço de conta que é um poste sem iluminação”, ironizou.
Jojo é a mais nova famosa a investir em um curso para auxiliar seguidores em processo de emagrecimento. A influenciadora, que tem exibido uma silhueta enxuta com 80 kg a menos, anunciou a novidade nesta segunda-feira (31), em seu perfil no Instagram.
“Cuide da sua saúde mental e física”, convocou Jojo em um post. Além da famosa, o curso conta com uma nutricionista clínica, um endocrinologista e um programador neurolinguístico. No site oficial da empreitada, a ex-funkeira frisa que fez bariátrica e outras cirurgias plásticas, mas garante que viveu “uma virada de chave”. “Mudei minha cabeça, minha mentalidade”, declara ela.
O novo negócio de Jojo, no entanto, dividiu opiniões na rede social X, antigo Twitter. “E desde quando ela entende de saúde mental? Ela é a primeira a alterar a voz e gritar em qualquer situação”, disparou um perfil. “Quem em sã consciência vai cuidar da saúde mental com a Jojo Todynho?”, escreveu outra pessoa. “Saúde mental? Sério?”, perguntou um rapaz. “Ah, para, piada de 1º de Abril, né?”, disse mais um usuário.
Fonte: www.purepeople.com.br