Vítor Pereira terá tempo para treinar o Corinthians e dois clássicos pela frente

Vítor Pereira terá tempo para treinar o Corinthians e dois clássicos pela frente
Compartilhar

 

 

Recém-chegado ao Corinthians, o técnico Vítor Pereira já teve os últimos dias livres para treinar a equipe. Este cenário permanecerá similar nas próximas semanas, com clássico diante do São Paulo no sábado e embate contra o Palmeiras em 17 de março

Após triunfo diante do Red Bull Bragantino sob os olhares do português, o novo comandante do Timão já iniciou seus trabalhos na última segunda-feira. Até encarar o Tricolor Paulista, no Morumbi, às 16h00 (de Brasília), serão cinco dias de preparação.

Em seguida, o Corinthians recebe a Ponte Preta só no outro sábado, dia 12, na Neo Química Arena. Já o Derby contra o Palmeiras, em uma quinta-feira, 17 de março, será disputado no Allianz Parque. Com classificação encaminhada, o Palestra estará vivendo momento diferente. Jogando mais partidas em um curto período, o time de Abel Ferreira enfrentará três rivais em um espaço de sete dias, sendo o Alvinegro o último deles.

Por fim, no dia 20, o clube de Itaquera ainda irá encarar o Novorizontino, fora de casa, para concluir a fase de grupos. Atualmente, o Tigre ocupa a lanterna do campeonato e ainda não venceu após nove duelos

No total, se tudo correr como o esperado, Vítor Pereira terá pelo menos duas semanas de treinamentos com os jogadores do Corinthians – levando em conta que o primeiro ocorreu na segunda-feira. Isso tendo em vista, também, que os titulares costumam realizar atividades na academia após os jogos e, nos dias das partidas, o grupo faz trabalhos mais leves.

O tempo citado é fundamental para o técnico implementar o seu estilo de jogo e preparar o time já de olho na fase de grupos da Libertadores, que será disputada a partir de abril. Enquanto isso, no estadual, o português ainda terá a possibilidade de rodar a equipe, bem como explorar e experimentar diferentes opções e estratégias. Com o congestionado calendário do futebol brasileiro, o período pode ser de grande importância para o Timão.

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %