O ex-técnico do Corinthians, Vítor Pereira, utilizou as redes sociais para se despedir do clube após o término da temporada 2022. Por problemas familiares, ele não seguirá no Brasil e a decisão foi comunicada no último domingo, após a derrota para o Atlético-MG, pelo presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves.
“Neste momento, e unicamente por motivo familiar que não foi possível solucionar, é com grande tristeza que encerramos esta enorme experiência nas nossas carreiras. Não me queria despedir sem agradecer o enorme carinho da torcida Corinthiana, que sempre nos fez sentir parte desta apaixonada família”, iniciou o português em seu Instagram.
VP também agradeceu à diretoria, aos profissinais do clube, “da rouparia à cozinha”, e aos jogadores, “que foram guerreiros comprometidos na luta pelos objetivos do clube. Guerreiros solidários e unidos nos momentos difíceis que vivemos juntos”.
Por fim, ele disse “Corinthians uma vez, Corinthiano para sempre! Eterna Gratidão”, finalizando com o famoso “Vai Corinthians”.
Vítor Pereira deixa o Corinthians com 64 partidas disputadas, das quais venceu 26, empatou 21 e perdeu 17. A temporada ficou marcada pela classificação heróica para as quartas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, e pela final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, além da quarta colocação no Campeonato Brasileiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com