O Flamengo perdeu sua quinta disputa de título na temporada neste domingo. A goleada sofrida para o Fluminense tirou a chance da primeira taça para os rubro-negros em 2023.
O técnico Vítor Pereira rechaçou que vá pedir demissão após o resultado na final do Campeonato Carioca.
“Não sou eu, o clube que define, o clube é que toma decisões, não sou eu. Vim para o Flamengo no sentido de trabalhar, de melhorar a equipe, de fazer o time mais forte e estou mais do que convencido de que é possível”, disse.
Fim de jogo no Maracanã. O Flamengo perde por 4 a 1 para o Fluminense e fica com o vice-campeonato do Estadual. #CRF pic.twitter.com/fmytuY7Czz
— Flamengo (@Flamengo) April 9, 2023
O português fez questão de elogiar a atuação do Fluminense.
“Vou falar do jogo de hoje. Reconhecer o mérito do Fluminense, porque foi o justo vencedor. E reconhecer também que de fato hoje não tivemos o nosso nível taticamente, tecnicamente, e mentalmente estivemos abaixo do que podemos fazer. Trabalhar para melhorar, corrigir os erros e sermos mais fortes no futuro”, declarou.
No entanto, a tendência é a de que Vítor Pereira não seja mantido no cargo. A diretoria vem se reunindo desde a noite de domingo para tomar uma decisão.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, contra o Maringá-PR, no interior paranaense, no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.
Fonte: www.gazetaesportiva.com