Imagens de câmeras de segurança de um comércio mostra o momento em que um homem é esfaqueado no peito. O fato ocorreu na noite de domingo (30), em Curvelândia (311km a oeste de Cuiabá), mas os vídeos passaram a circular nesta terça-feira (2).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que um homem havia sido esfaqueado em uma lanchonete próximo a praça central da cidade. Mas, ao chegar no local, o suspeito já havia fugido e a vítima levada ao Pronto Socorro do município
Segundo testemunhas, o suspeito deu dois golpes de canivete no peito da vítima. Para evitar mais ferimentos, o homem correu para a rua, mas foi perseguido.
Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu do local, sendo perseguido por testemunhas. Na fuga, ele teve ajuda de um comparsa, que passou pelo local e moto e deu carona ao suspeito.
Com essas informações, os policiais iniciaram buscas pela região, na tentativa de localizar os suspeitos. Os agentes foram até a casa de uma tia do acusado, mas ele não estava.
O filho dela, então, ligou para o primo informando que a PM estava procurando por ele. O jovem de 19 anos se apresentou e foi encaminhado ao quartel da polícia.
Lá ele informou,que estava passando pelo bairro, quando viu seu tio e sendo perseguido por dois homens. Até aquele momento não sabia da briga na lanchonete. Ao se aproximar, o homem pediu para que o rapaz o levasse para casa.
Durante o trajeto, o suspeito disse ao sobrinho que havia feito uma “cagada, meti o canivete no cara”. Ao chegar em frente ao imóvel, o homem entrou e o sobrinho foi embora.
Policiais foram até o endereço indicado como moradia do acusado, mas ele não foi encontrado. No local, os agentes acharam várias munições, dólares em espécie e dois celulares.
O jovem de 19 anos foi encaminhado para a delegacia de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá) e a motocicleta utilizada na fuga foi apreendida.
A Polícia Civil apura a tentativa de homicídio.
Fonte: www.gazetadigital.com.br