Virgínia Fonseca passou por um grande susto na madrugada de domingo (19) e precisou ajudar o marido, Zé Felipe, a encerrar uma apresentação na cidade de Paracuru, litoral do Ceará. Após um vídeo do artista viralizar nas redes sociais, o filho de Leonardo revelou que passou por uma crise de ansiedade enquanto cantava.
Nesta terça-feira (21), em entrevista à coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Virgínia explicou em detalhes como auxiliou Zé Felipe ao perceber que o cantor não estava bem durante sua performance em cima do palco.
“Ele estava muito animado e, do nada, ficou meio que em choque. Ele ficava mexendo no boné toda hora, indo até a mesa que fica em cima do palco tomar água toda hora, um olhar meio perdido”, iniciou a nora de Poliana Rocha.
E completou: “Tentei falar com ele e ele me olhou estranho e não conseguia responder, foi aí que entrei no palco. Fiquei lá com ele em duas músicas. Logo após, ele saiu falando que estava com crise de ansiedade, orou, tomou uma água, se recuperou e voltou para o show”.
ZÉ FELIPE SAI EM DEFESA DE VIRGINIA APÓS CRÍTICAS
Antes de contar aos fãs que passou por uma crise de ansiedade durante sua apresentação, o irmão de João Guilherme recebeu duras críticas por seu ‘desânimo’ com o público. Virgínia também foi alvo de comentários negativos por subir ao palco, e chegou a ser comparada com uma intérprete de Libras.
Zé Felipe usou as redes sociais para explicar que a esposa estava apenas o ajudando em um momento difícil no show de Paracuru. “Eu tive uma crise de ansiedade; foi a segunda vez que tive. Quem tem sabe o quão ruim que é. Virgínia me ajudou muito a terminar o show. Só quem estava comigo sabe o quão difícil foi terminar”, declarou.
Purepeople