Ela foi abordada pelos criminosos na porta de uma escola, na cidade de Nova Olímpia
Uma jovem de 20 anos contou que passou por momentos de pânico e terror nas mãos de três bandidos encapuzados.
Ela foi sequestrada na porta de uma escola, na cidade de Nova Olímpia (207 km ao Médio-Norte de Cuiabá), estuprada e abandonada na vizinha cidade de Tangará da Serra (239 km a Noroeste).
A garota disse à Polícia Civil de Tangará que estava andando na porta de uma escola estadual de Nova Olímpia, quando foi abordada quando percebeu a aproximação de um veículo preto.
Três homens que estavam no carro a abordaram e, usando força física, a colocaram dentro do carro.
Eles estavam encapuzados e começaram a praticar o crime, ainda dentro do veículo, enquanto um dos criminosos dirigia o carro.
Quando chegaram na cidade, os três bandidos entraram com o carro em um lote, com uma casa de madeira, onde a jovem foi encapuzada e sofreu novas ameaças para não gritar.
Ela afirmou que os bandidos a obrigaram a fazer sexo anal e oral.
Disse ainda que, depois, foi abandonada em uma das ruas da cidade.
Depois de ficar sozinha, a jovem andouo pelas ruas de Tangará, até encontrar a delegacia, onde foi acolhida.
Com base no relato da vítima, o caso foi registrado na delegacia local.
Ainda muito abalada e desorientada, a vítima afirmou desconhecer os homens e não soube informar detalhes do carro e nem do local onde o crime foi cometido, já que não conhece a cidade.
O caso foi registrado pela Polícia Civil de Tangará da Serra, mas, segundo entendimento, as investigações podem ser transferidas para Nova Olímpia, cidade original do crime.
Fonte: diariodecuiaba.com.br