Laura Fernanda da Costa Rocha foi ferida no pescoço no dia 13 de setembro em escola de Cuiabá
Reprodução
Laura Fernanda da Costa Rocha foi ferida no pescoço no dia 13 de setembro em Cuiabá
A jovem investigada pela tentativa de homicídio contra uma estudante de 19 anos na Escola Cesário Neto, em Cuiabá, se apresentou à Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na última sexta-feira (16). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Acompanhada de um advogado, Suelen Acosta Marques, de 22 anos, permaneceu em silêncio durante o depoimento.
A jovem feriu o pescoço de Laura Fernanda da Costa Rocha da Silva, de 19 anos, após uma briga na Escola Cesário Neto. O objeto usado no crime não foi revelado.
O episódio aconteceu por volta das 18h45 de terça-feira (13).
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar, os militares encontraram Laura sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela estava bastante ensanguentada.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e passou por uma cirurgia de Laparotomia exploradora. Conforme informado pelo MidiaNews, ela deixou a UTI da unidade hospitalar na quinta-feira (15) e, desde então, segue na enfermaria.
Após a tentativa de homicídio, a escola forneceu o endereço da suspeita aos policiais. Eles fizeram diligências, mas Suelen não foi localizada.
No dia seguinte ao crime, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que psicólogas e assistentes sociais promoveriam o acolhimento à comunidade estudantil e aos profissionais da unidade.
Agora, o delegado responsável pela investigação, Roberto Amorim, fará outras diligências necessárias para o esclarecimento dos fatos e ouvirá mais testemunhas, além da vítima.
A Polícia Civil segue acompanhando o caso.
Fonte: MidiaNews