Vini Jr. admite desejo de retornar ao Flamengo: “Prometi ao meu pai que voltaria um dia”

Vini Jr. admite desejo de retornar ao Flamengo: “Prometi ao meu pai que voltaria um dia”
Compartilhar

Hoje brilhando no Real Madrid, da Espanha, Vini Jr. começou a carreira nas categorias de base do Flamengo e foi vendido por cerca de 45 milhões de euros (R$ 164 milhões na cotação da época) em 2017. Em entrevista ao L’Equipe, o jogador admitiu uma “promessa” de voltar.

“Acho que eu poderia ficar aqui no Real Madrid minha carreira toda, mas o clube da minha vida é o Flamengo. Eu prometi ao meu pai que voltaria um dia. Tenho de respeitar essa promessa”, declarou Vini Jr. ao jornal françês, em matéria publicada nesta sexta-feira.

“Cria da Gávea”, o atacante iniciou sua trajetória no Flamengo antes de completar 11 anos. Considerado como uma das maiores promessas da base, Vini Jr. estreou como profissional em maio de 2017. Dias depois, acertou sua transferência ao futebol espanhol.

Vini Jr. permaneceu na equipe rubro-negra até 2018, onde marcou 14 gols em 69 partidas disputadas. Em junho deste ano, retornou ao Maracanã para acompanhar o clássico entre Flamengo e Vasco. O jogador de 23 anos foi homenageado pelo clube e recebido pela torcida.

“Alegria muito grande de estar aqui no Maracanã, no Flamengo e num clássico. Muito feliz por tudo que eles fizeram por mim. Que eu possa seguir firme para continuar na luta pelos que estão por vir”, disse Vini Jr. à época, ao receber apoio após casos de racismo na Europa.

No momento, o atacante se prepara com a Seleção Brasileira para enfrentar o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Nesta terça-feira, o Brasil entra em campo a partir das 21 horas, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %