Vídeo mostra troca de tiros em que dois morreram após briga

Vídeo mostra troca de tiros em que dois morreram após briga
Compartilhar

As duas mortes aconteceram no último final de semana em Reserva do Cabaçal

Câmeras de segurança filmaram a confusão e a troca de tiros que levou à morte de duas pessoas no último final de semana em Reserva do Cabaçal (a 387 quilômetros de Cuiabá).

As vítimas foram identificadas como Valmiro Gonçalves da Lomba, de 41 anos, e Fagner Junior Gomes da Silva, de 40.

Conforme a Polícia Civil, a confusão teve início dentro de uma distribuidora de bebidas. Um menor de 17 anos, filho de Valmiro e autor dos disparos que atingiram Fagner, ainda não foi encontrado.

Nas imagens é possível ver Fagner chegando de moto no estabelecimento e cumprimentando todos que estavam ali. Depois de um tempo, após uma suposta brincadeira, Valmiro deu o primeiro soco (2° vídeo a partir do minuto 2:20) desencadeando a briga.

Enquanto os dois trocam chutes e socos, as testemunhas observam a situação.

Fagner vai embora e volta armado. Ele desce da sua motocicleta, uma Pop preta, já atirando contra Valmiro (3° vídeo), que atravessa a rua e vai em direção à sua caminhonete.

Pelas imagens é possível ouvir os dispros (1° vídeo a partir do minuto 2:20).

A Hilux estava estacionada do outro lado da calçada e, dentro dela, no banco do carona, estava o menor.

Depois que o pai entra no veículo e Fagner se posiciona atrás do carro, o menor desce com a arma em punho e troca tiros com ele.

Fagner revida, e cada um fica em uma ponta do veículo atirando. Mais alguns estalos são ouvidos. Então Fagner corre até desaparecer das imagens.

O adolescente entra novamente no veículo e percebe que o pai está ferido. “Alguém ajuda, pelo amor de deus. Pai! Pai!”, ele grita.

“Alguém me ajuda, meu pai está morrendo”, grita ele novamente. O rapaz entra em desespero e mais uma vez pede ajuda: “Por favor”.

Algumas pessoas que estavam na distribuidora se aproximam e ajudam o rapaz a mover o pai de lugar.

Depois disso o menor assume a direção e leva o pai ao hospital (1° vídeo minuto 8:08).

Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas já tinham sido socorridas. Fagner morreu em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), já Valmiro chegou a ser transferido para Cáceres, mas morreu durante o trajeto.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %