As duas mortes aconteceram no último final de semana em Reserva do Cabaçal
Câmeras de segurança filmaram a confusão e a troca de tiros que levou à morte de duas pessoas no último final de semana em Reserva do Cabaçal (a 387 quilômetros de Cuiabá).
As vítimas foram identificadas como Valmiro Gonçalves da Lomba, de 41 anos, e Fagner Junior Gomes da Silva, de 40.
Conforme a Polícia Civil, a confusão teve início dentro de uma distribuidora de bebidas. Um menor de 17 anos, filho de Valmiro e autor dos disparos que atingiram Fagner, ainda não foi encontrado.
Nas imagens é possível ver Fagner chegando de moto no estabelecimento e cumprimentando todos que estavam ali. Depois de um tempo, após uma suposta brincadeira, Valmiro deu o primeiro soco (2° vídeo a partir do minuto 2:20) desencadeando a briga.
Enquanto os dois trocam chutes e socos, as testemunhas observam a situação.
Fagner vai embora e volta armado. Ele desce da sua motocicleta, uma Pop preta, já atirando contra Valmiro (3° vídeo), que atravessa a rua e vai em direção à sua caminhonete.
Pelas imagens é possível ouvir os dispros (1° vídeo a partir do minuto 2:20).
A Hilux estava estacionada do outro lado da calçada e, dentro dela, no banco do carona, estava o menor.
Depois que o pai entra no veículo e Fagner se posiciona atrás do carro, o menor desce com a arma em punho e troca tiros com ele.
Fagner revida, e cada um fica em uma ponta do veículo atirando. Mais alguns estalos são ouvidos. Então Fagner corre até desaparecer das imagens.
O adolescente entra novamente no veículo e percebe que o pai está ferido. “Alguém ajuda, pelo amor de deus. Pai! Pai!”, ele grita.
“Alguém me ajuda, meu pai está morrendo”, grita ele novamente. O rapaz entra em desespero e mais uma vez pede ajuda: “Por favor”.
Algumas pessoas que estavam na distribuidora se aproximam e ajudam o rapaz a mover o pai de lugar.
Depois disso o menor assume a direção e leva o pai ao hospital (1° vídeo minuto 8:08).
Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas já tinham sido socorridas. Fagner morreu em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), já Valmiro chegou a ser transferido para Cáceres, mas morreu durante o trajeto.
Fonte: www.midianews.com.br