Gilson da Silva, de 33 , foi assassinado no dia 6 de fevereiro, mas só agora as imagens foram divulgadas
Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que Gilson Soares da Silva, de 33 anos, foi morto a pauladas depois de cortejar uma mulher acompanhada em um bar no Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.
O crime aconteceu no dia 6 de fevereiro, mas somente nesta sexta-feira (18) as imagens começaram a circular na imprensa.
Segundo o boletim de ocorrência, Gilson foi seguido enquanto atravessava a rua e agredido a pauladas pelo grupo que acompanhava a mulher.
Nas imagens, divulgadas pelo programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, é possível ver a vítima sendo agredida a pauladas por dois homens. Outros quatro se aproximam depois que a sessão de espancamento começa.
Um deles chegou armado, também com um pedaço de madeira, pronto para golpear Gilson, mas ele já havia caído.
Enquanto recebe os golpes, Gilson tenta se defender com os braços dando passos para trás, até receber o último golpe.
O dia do crime
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, aparentemente já sem vida. Ele vestia um short jeans, camiseta preta e tênis azul.
Gilson apresentava marcas de defesa no braço esquerdo e uma pequena lesão na nuca.
Segundo testemunhas, Gilson estava bebendo na companhia de dois amigos desde a noite de sábado (5) – véspera do crime.
Em determinado momento ele teria cortejado uma mulher que estava na mesa ao lado, acompanhada de pelo menos quatro homens.
Teria acontecido um desentendimento entre eles após a investida de Gilson, e quando a vítima atravessou a rua para buscar sua motocicleta foi seguida. Ele morreu ainda no local.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa segue investigando o caso.
Fonte: www.midianews.com.br