Vídeo de câmera de segurança mostra o exato momento em que Luiz Miguel Mendes do Vale Teixeira, 17, é morto a tiros próximo a um lava jato da cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá).
Assassinato do adolescente ocorreu na manhã de sábado (20). E, conforme divulgado pela reportagem, responsáveis pela morto do menor foram presos no mesmo dia após uma operação conjunta entre as forças de segurança do município.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o adolescente estava próximo ao lava jato. Conversando com pessoas que estavam no local, o menor é surpreendido e ocorre após um homem armado desce de um carro que estava passando na rua.
Em poucos segundos, o homem salta da porta de trás do veículo, persegue o menor e o mata com diversos disparos. Toda ação foi flagrada pela câmera, que registrou inclusive o momento em que o suspeito volta correndo para o carro e foge do local.
Responsáveis pelo crime foram identificados como sendo membros da facção criminosa Comando Vermelho. Na ação feita pela polícia, 6 pessoas foram presas, sendo 4 por prisão em flagrante e duas por preventiva.
Fonte: www.gazetadigital.com.br