Danilo de Souza Gomes, 23, morreu após ser baleado enquanto consumia bebida alcoólica em frente a uma conveniência em Nova Mutum (264km ao Norte) na noite dessa sexta-feira (24). Outro homem de 31 anos, que estava com ele, também foi atingido, mas seu quadro de saúde é estável.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a dupla estava bebendo em uma conveniência, quando o suspeito chegou ao local atirando contra os dois. O amigo de Danilo até tentou sair correndo, mas foi atingido no calcanhar da perna esquerda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou Danilo caído ainda com sinais vitais, momento que o amigo teria retornado e informado que também havia sido baleado. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, mas Danilo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ao ser acionada, a equipe plantonista da Delegacia de Nova Mutum foi ao local junto com a Perícia de Identificação Técnica Oficial (POLITEC), mas os proprietários já haviam limpado o lugar.
A equipe de investigação se dirigiu ao hospital para coletar mais informações sobre os crimes e foi informada que a vítima Danilo havia morrido na unidade de saúde.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: www.gazetadigital.com.br