Após repercussão da acusação de agressão contra a esposa, o jornalista e apresentador Lucas Ferraz usou suas redes sociais para negar as denúncias e atacar colegas de profissão que o procuraram para ouvir sua versão dos fatos. A denúncia de agressão veio à tona no sábado (17) e o vídeo com a manifestação do comunicador publicado no domingo (18).
O jornalista é de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) e o suposto crime ocorreu durante uma confraternização na qual o suspeito teria ficado enciumado e agredido a companheira. Em uma sequência de stories, com a esposa ao fundo, ele alega que tudo não passa de fake news de pessoas que querem acabar com sua carreira e destruir sua família. Por fim, ele ainda pede respeito.
“Pessoal tem um monte de site entrando em contato querendo saber se minha esposa está hospitalizada após ser agredida e eu foragido da polícia. Tem gente na internet me julgando, me sentenciando e condenando. Rapaz, vão procurar o que fazer fake news é crime, tem gente que quer prejudicar a vida dos outros, a carreira dos outros, a família. Vão procurar o que fazer, tem muita gente que torce contra, torcendo mesmo para a pessoa ser errada, mas, pelo amor de Deus, me respeita eu tenho minha mulher tenho meu filho, vão procurar o que fazer (sic)”, disse em seu perfil.
Em fevereiro deste ano, Lucas foi acusado de ameaça e injúria contra a ex-esposa, que estava grávida de 4 meses. O caso aconteceu em Rondonópolis (215 km ao Sul), na época a vítima relatou o comportamento agressivo e uma das humilhações feitas por ele.
“Eu te tirei do lixo, te tirei do buraco, você estragou minha vida com essa gravidez, você é louca”, teria dito o apresentador.
Lucas, por sua vez, negou o ocorrido, dizendo ainda que registrou boletim de ocorrência contra a mulher por injúria e difamação. A reportagem entrou em contato com o jornalista, mas até a publicação da matéria ele não havia respondido as mensagens.
Depois da repercussão dos casos, o Grupo Agora de Comunicação, para qual o apresentador trabalhava, emitiu nota de repúdio pela atitude e comunicado de desligamento do funcionário ainda nesta segunda-feira (19).
Entenda o caso:
O apresentador Lucas Ferraz foi acusado de lesão corporal após agredir a esposa em confraternização. O caso ganhou repercussão logo após ser registrado no último sábado (17), quando a vítima deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
No local, a vítima relatou às autoridades que estava em uma confraternização quando as agressões iniciaram por conta de ciúmes por parte do apresentador. Ela foi socorrida por testemunhas e levada ao hospital com diversas lesões no rosto.
Veja o vídeo:
Fonte: www.gazetadigital.com.br