Veterana atriz da novela ‘Corpo a Corpo’ se muda para o Retiro dos Artistas aos 89 anos e web se divide: ‘Cadê a família?’

Veterana atriz da novela ‘Corpo a Corpo’ se muda para o Retiro dos Artistas aos 89 anos e web se divide: ‘Cadê a família?’
Compartilhar

O Retiro dos Artistas ganhou mais uma moradora ilustre nessa semana, mas alguns internautas acabaram criticando a família da atriz. Outros porém apoiaram a decisão. Entenda!

O Retiro dos Artistas ganhou mais uma moradora ilustre nessa semana e que irá se juntar a Ruy Resende e um ator da novela “Alma Gêmea”Íris Bruzzi, atriz e ex-vedete que ingressou na carreira artística nos anos 1950. Aos 89 anos, a veterana foi diagnosticada com princípio de Alzheimer.

Era no Retiro que morava Paulo César Pereio, que morreu há pouco mais de um mês e que desde quinta-feira (20) recebe Íris. A notícia foi revelada pelo Instagram da instituição centenária (foi fundada em 1918) e acabou dividindo a web (vídeo abaixo). Isso porque alguns seguidores acusaram o filho de Íris de abandono à mãe famosa.

“Sei que o retiro é um lugar maravilhoso. Mas eu pergunto, cadê a família dela? Tantas fotos de netos e filhos. Ela trabalhou a vida inteira para criar eles e agora não querem ter trabalho”, atacou um. “Tantos comentários associando o retiro/clinica/asilo (enfim, seja o nome que for) a abandono pela família. Gente, a família visita, dá carinho e o paciente fica num lugar onde recebe o atendimento que precisa”, defendeu uma segunda.

“Na casa dos filhos, eles terão a rotina deles, a correria do dia a dia, no ritmo deles. Quem pensa diferente, ou pensa que estão abandonados estão enganados, vejam o sorriso dela, ele diz tudo!”, prosseguiu uma terceira.

“Me julguem, mas jamais deixaria meus pais em outro lugar, que não seja o seio da minha família. Parte meu coração saber que todos irão, e ela ficará nesse local sem o aconchego familiar”, reprovou outra.

Atriz Íris Bruzzi fez novela ‘Corpo a Corpo’, reprise do Viva

Íris já passou por emissoras como Globo e Record, além das extintas Tupi e Excelsior. Fez os programas “Teatrinho Trol” e “A Festa é Nossa”, a primeira versão da novela “Guerra dos Sexos” (1983) e os remakes de “Selva de Pedra” (1986) e “Pecado Capital” (1998), além de “Belíssima” (2005, onde trabalhou com Paulo Pedro Rangel).

Fez ainda “Corpo a Corpo” (1984, onde contracenou com alguns atores já falecidos), “Chamas da Vida” (2008), “Ribeirão do Tempo” (2010), “Máscaras” (2012) e “Pecado Mortal” (2013), estas quatro últimas na Record, que acabou atacando em 2016 após deixar a emissora, o mesmo que fez Raul Gazolla no ano seguinte.

Fonte:  purepeople.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %