Vereador Igor Augusto de Souza (PDT), conhecido como Igor da Parasul, foi preso acusado de agredir a esposa com socos durante confraternização no último sábado (7). Ele pagou fiança de R$ 6 mil e foi solto em Vila Rica (1.259 km ao Norte).
Conforme consta no boletim de ocorrência, o casal estava em uma clube quando ocorreu o desentendimento. Durante a briga o parlamentar teria apertado a barriga da vítima e dito “vamos para casa agora”, mas, por medo, a esposa preferiu ficar no local. Diante da negativa, o vereador desferiu um soco no rosto da mulher causando hematomas no olho.
A Policia Militar (PM) foi acionada, mas o suspeito fugiu do local. A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico.
A caminho da unidade de saúde, a vítima reconheceu o carro do suspeito e ele foi preso pelos policias no local.
O vereador passou por audiência de custódia e o juiz Adalberto Biazotto Junior determinou o pagamento da fiança no valor de R$ 6 mil para que ele fosse liberado.
Consta que esta não é a primeira vez que Igor é acusado de violência contra mulher. A ex-companheira do parlamentar tinha uma medida protetiva contra ele, que expirou no mês de outubro do ano passado.
Fonte: www.gazetadigital.com.br