Vítima havia vendido óculos e foi agredido quando suspeito não gostou de ser cobrado
Acionada, a Polícia Militar localizou o suspeito
Um idoso de 67 anos foi agredido a pauladas na segunda-feira (21) na cidade de Matupá (700 km de Cuiabá) por ter cobrado uma dívida de R$ 35 de um homem de 37 anos.
De acordo com a vítima, ele não tem residência fixa e dorme no pátio do Posto Bandeirantes, lugar onde o agressor também estaria dormindo.
Segundo o idoso, as agressões foram motivadas por uma dívida de um par de óculos que ele teria vendido fiado ao agressor pelo valor de R$ 35.
Ao cobrar o valor e ameaçar pegar produto de volta caso o devedor não pagasse, este se irritou e começou a agredir o idoso a pauladas
Uma testemunha que presenciou as agressões diz que viu o suspeito com uma pedra grande na mão, preparando para arremessa-la contra a cabeça da vítima e ameaçando em voz alta que iria matá-lo.
A testemunha conta que então gritou dizendo já ter ligado para a Polícia, quando o suspeito desistiu da ação e saiu em fuga correndo pela BR 163.
Acionada, a Polícia Militar saiu em rondas pela região para localizar o suspeito, que foi encontrado em um posto próximo. O suspeito foi conduzido para uma delegacia da Polícia Civil em Matupá para demais providências.
Após a chegada da PM ao local e constatado o estado da vítima, foi acionada uma ambulância e o idoso encaminhado para o Hospital Municipal de Matupá, onde ele permanece sob cuidados médicos com uma fratura exposta na perna direita
Fonte: midianews