Após a Operação Three Millions contra 6 policiais na manhã desta sexta-feira (27), o GD teve acesso a decisão judicial que os determinou busca e aprensão contra policiais acusados de tentativa de roubo em Várzea Grande. Sergundo documento, são alvos da apuração os militares Ivan Guimarães da Silva, Paulo Cesar Silva Campos e César Luis de Campos Curado, além dos civis Renato Conceição Barros, Lenilson Barros de Moraes, Fábio Gomes Teles e Adrianno Vieira Sodré.
Policiais civis e militares são acusados de invadir chácara do ex-secretário de Saúde Municipal de Cuiabá, Célio Rodrigues, localizada em Várzea Grande, para pegar R$ 3 milhões. Dinheiro estaria escondido no forro da residência.
No dia da invasão, os investigados tinham a informação do esconderijo do dinheiro e planejaram o roubo. De acordo com as apurações, os acusados renderam o caseiro do local ameaçando com uma arma de fogo e exigindo a localização do dinheiro.
Ao deixar o local, os investigados pegaram o arquivo das câmeras de segurança da residência para evitar qualquer identificação deles.
Justiça determinou medidas cautelares de busca e apreensão, afastamento das funções públicas e proibição do porte de arma aos policiais.
Fonte: www.gazetadigital.com.br