Pâmela das Dores da Silva Martins, 25, mãe de duas crianças, reside em um barraco de tábua com condições precárias, prestes a desabar, e pede ajuda para construir um novo lar e colocar alimentos dentro de casa. Atualmente grávida de mais um bebê, ela se encontra desempregada e o único apoio financeiro é o Bolsa Família, mas que não está sendo suficiente para pagas as contas e comprar alimentos. Interessados em ajudar podem estar entrando em contato pelo telefone: (65) 9.9355-1916.
Desempregada, a única renda de Pâmela é proveniente do programa do Governo Federal, que segundo ela, não está sendo suficiente. Além disso, a casa em que moram, no bairro Altos da Serra, é de madeira e está em risco de desabar com as chuvas constantes que tem caído na capital.
“Preciso de todo tipo de ajuda, alimento, fralda para minhas crianças. Minha casa que é de madeira está correndo risco de cair com essas chuvas sempre”, contou para a reportagem.
Pâmela é a responsável pelo lar e recebe as vezes ajuda do pai das crianças que também está desempregado e morando em outra cidade.
Interessados em ajudar, podem estar entrado em contato com a vizinha de Pâmela, Carol Nunes da Silva pelo contato: (65) 9.9355-1916.
Fonte: gazetadigital