Veiga se pronuncia após pênaltis perdidos em eliminação do Palmeiras: “assumo a responsabilidade”

Veiga se pronuncia após pênaltis perdidos em eliminação do Palmeiras: “assumo a responsabilidade”
Compartilhar

Herói do Palmeiras em tantas oportunidades, Raphael Veiga foi um dos responsáveis pela eliminação da equipe nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois do jogo, o meia se pronunciou nas redes sociais e lamentou os dois pênaltis perdidos na noite.

“Não tem ninguém nesse mundo mais chateado que eu. A vida é muito louca. Há um mês me intitulavam como um “dos caras” para bater pênalti. Hoje errei dois no mesmo jogo. Já fui decisivo em jogo grande. Acertei o pênalti de maior responsabilidade da minha carreira e errei hoje. Nem nunca e nem sempre. É isso. Nem o melhor e nem o pior”, escreveu o jogador, que, em seguida, assumiu a responsabilidade.

“Errar às vezes, assumir as responsabilidades sempre. Assumo a minha responsabilidade na noite de hoje. Amanhã é um novo dia. Outras 24 horas para eu melhorar”, completou.

O meia palmeirense foi do céu ao inferno durante a partida. Foi dele o segundo gol do Palmeiras no jogo, aos 12 minutos da etapa inicial. Até então, a equipe alviverde levava a classificação com 2 a 1 no placar agregado.

Contudo, o roteiro mudou na segunda etapa. Aos 20 minutos, Veiga teve a oportunidade de matar o jogo em cobrança de pênalti, mas chutou por cima do gol de Jandrei. De quebra, ainda viu o São Paulo ter uma penalidade máxima a seu favor no lance seguinte. Luciano converteu e mandou a decisão para a disputa de pênaltis.

Batedor oficial do Palmeiras, Veiga abriu a série nas penalidades, mas desperdiçou novamente, chutando para a defesa de Jandrei. Além dele, Wesley também viu o goleiro fazer a defesa na sua batida e garantir a classificação do São Paulo.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %