Uma cena durante a comemoração do Vasco pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro chamou atenção. O centroavante Vegetti subiu na bola e tirou onda, sendo a resposta para uma provocação de Soteldo, do Santos.
Vegetti retribuiu a provocação após a vitória do Vasco sobre o Bragantino por 2 a 1, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina se garantiu na Série A, enquanto o Santos de Soteldo foi rebaixado à Segunda Divisão.
“Eu falei com Soteldo no dia do jogo: entendo uma caneta, uma lambreta, uma bicicleta, entendo tudo, mas creio que aquilo foi uma falta de respeito a nós. Disse isso no jogo. Tem que respeitar. Eles vinham de muitos jogos com derrotas e, nesse, saíram com a vitória, mas me pareceu demais, porque a gente também sofria contra o rebaixamento. Não foi respeitoso”, disse Vegetti ao ge.
Até o fim 💢
📸 Leandro Amorim | #VascoDaGama pic.twitter.com/LLk2qxTNkA
— Vasco da Gama (@VascodaGama) December 10, 2023
No dia 1º de outubro, o jogador do Santos criou confusão na Vila Belmiro, no duelo com o Vasco, após subir na bola com o jogo rolando. O tempo fechou e houve tumulto. O Santos goleou o clube carioca por 4 a 1.
O centroavante argentino de 35 anos foi fundamental para o Vasco continuar na Série A. Vegetti fez dez gols e deu uma assistência em 21 jogos pelo Brasileirão.
Fonte: www.gazetaesportiva.com