Larissa Manoela tornou-se um assunto de destaque na imprensa nacional nos últimos dias devido ao término dos laços profissionais com sua mãe. Agora, a atriz tornou-se a única responsável pela gestão de seus recursos financeiros e contratos profissionais. Paralelamente, ela ainda busca explicações de Silvana Taques e Gilberto Elias sobre a prestação de contas da tutela financeira que exerceram sobre seu patrimônio ao longo dos últimos anos.
Segundo informações apuradas pelo jornal O Globo, Larissa Manoela, que é atriz, empresária e influenciadora digital, teria um patrimônio estimado entre 20 e 30 milhões de reais aos 22 anos. Lucas Pasin, colunista do Splash UOL, afirma ainda que o patrimônio da jovem aumentou desde que rompeu com seus pais.
De acordo com levantamentos feitos pelo Jornal do Bolsão e divulgados pelo O Globo, o patrimônio de Larissa Manoela está basicamente dividido entre sua empresa, chamada MimaLissa, além de imóveis e diversos investimentos financeiros
Larissa Manoela iniciou seu trabalho no meio artístico quando tinha cerca de seis anos de idade, em uma série da GNT. Em 2012, aos quase 12 anos, foi contratada pelo SBT para atuar na novela Carrossel, que foi responsável por dar-lhe grande visibilidade no meio artístico do país.
Nas redes sociais, Larissa Manoela é uma das principais jovens influenciadoras e acumula quase 50 milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram. Por conta disso, ela é cotada para fazer patrocínios para grandes marcas.
+ Larissa Manoela rompe com parte de equipe de trabalho, diz jornalista
Larissa Manoela também ganhou muito dinheiro com sua personagem Maria Joaquina na novela Carrossel. De acordo com uma reportagem do portal R7 de 2017, a jovem tinha mais de 80 produtos licenciados em parceria com a novela, incluindo bolsas, almofadas, bonés, cadernos e outros acessórios diversos.
Além disso, ela conta com uma linha de maquiagem em parceria com a Océane, e sua própria linha de telefonia, a LariCel. Trata-se de uma operadora virtual que leva o seu nome e usa a rede da TIM.
Fonte: msn.com