O meia Leo Fernández deixou o Fluminense e acertou sua ida para o Peñarol-URU. O uruguaio perdeu espaço no elenco de Fernando Diniz e decidiu mudar de ares antes do fim do seu empréstimo.
Nas redes sociais, o atleta se despediu do clube carioca.
“Quando deixamos tudo nas mãos de Deus, estas bênçãos não são coincidência, obrigado senhor por me permitir estar neste clube maravilhoso num momento tão importante. Obrigado família por me abrir as portas e me fazer sentir em casa a minha família e a mim, a todos (companheiros, corpo técnico, trabalhadores e funcionários do clube) OBRIGADO. Também ao fã que o seu apoio em todos os momentos vividos foi 100%, OBRIGADO. Memórias que vão viver sempre no meu coração. “Meu coração acelera vendo Maraca cantar”, escreveu.
Leo Fernández chegou ao Fluminense no meio de 2023, por empréstimo junto ao Toluca-MEX. No entanto, o meia não conseguiu uma sequência na reta final da temporada e perdeu espaço, inclusive não sendo inscrito para o Mundial de Clubes. O fato irritou o uruguaio, que preferiu deixar o clube para ter mais chances de atuar em 2024.
Fonte: www.gazetaesportiva.com