Kate Middleton foi flagrada na saída de uma loja em Windsor na última segunda-feira (18). No entanto, há quem defenda a tese de que a mulher que aparece no vídeo poderia ser uma dublê. Depois de muitas teorias da conspiração, até o mesmo produtor executivo do TMZ, Charles Latibeaudiere, admitiu algumas desconfianças com relação às imagens.
Em entrevista ao site Just Jared, Charles concordou com alguns dos apontamentos levantados por diversos internautas.
“Já fui e voltei três vezes diferentes. Eu assisti a esse vídeo tantas vezes e, sim, meu instinto é que era ela, mas então comecei a olhar alguns dos comentários e coisas que as pessoas estão postando sobre por que não acham que é ela e eles têm alguns pontos. Sobre a altura dela, sobre a altura dela em comparação com o William, onde fica a linha dos olhos dela quando ela está olhando para ele normalmente, algumas coisas sobre o queixo dela. Há muitos detalhes diferentes que as pessoas perceberam, até mesmo no modo como essa mulher anda”, destacou.
O produtor do TMZ, no entanto, pontua que não acredita que a Família Real se envolveria em outra farsa depois do escândalo da manipulação da foto de Dia das Mães. “Foi um erro, por que fariam isso de novo? O que foi o que me fez pensar a princípio que era ela, porque não havia como eles fazerem isso de novo. Eles foram pegos na primeira vez e não fariam isso de novo”, refletiu.
Teorias da conspiração à parte, um dos fatores que chamou atenção do público no mais recente flagra foi o peso de Kate, que parece estar bem magra que o habitual. Foi, justamente, este o motivo pelo qual a Princesa teria escolhido se isolar nos últimos meses, segundo uma fonte revelou à revista americana In Touch Weekly.
A fonte também descarta a possibilidade de Kate gravar um vídeo oficial, o que ajudaria bastante a afastar os rumores polêmicos. “Ela nem mesmo grava uma mensagem de vídeo para o público para agradecê-los por seus votos de felicidades porque a reação seria de grande choque e preocupação com sua aparência”, afirmou.
Fonte: purepeople.com.br