Turra evita falar de Soteldo e espera novidade sobre reforços no Santos na próxima semana

Turra evita falar de Soteldo e espera novidade sobre reforços no Santos na próxima semana
Compartilhar

O técnico Paulo Turra fez sua estreia pelo Santos, no Campeonato Brasileiro, neste domingo, na derrota por 3 a 0 sobre Cuiabá. Desde sua chegada, três jogadores acabaram afastados do time, sendo o último deles Soteldo, por ato indisciplinar. Após a partida, o treinador evitou falar sobre o venezuelano, alegando que o assunto é de responsabilidade da direção.

“Desde que cheguei, deixei bem claro: ninguém é maior que o Santos Futebol Clube. Isso é um assunto da direção, foi tomada a decisão e eu tenho que me preocupar com os atletas que hoje fazem parte do nosso plantel”, disse Turra.

Quando perguntado sobre reforços, o técnico, que comandou antes o Santos no empate sem gols com o Blooming-BOL, pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira, revelou que o clube terá mais reforços na temporada e que espera “ótima novidade” em breve.

“Acredito no processo. Volto a falar a todos: vamos sim ter reforços e nesse momento precisamos de que nosso torcedor nos abrace, faça essa corrente positiva porque nós estamos precisando. Aliado a isso, somos conscientes que precisamos de reforços e amanhã ou terça-feira acredito que possa ter ótima novidade para nós. É o que espero perante as conversas que venho tendo com a direção. A gente vai fazer do Santos voltar a ser o Santos que sempre foi. Não tenha dúvida nenhuma disso enquanto eu estiver no comando”, continuou.

Com a derrota deste domingo, o Santos chegou a seu 12° jogo sem vencer na temporada e sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Turra pediu desculpas pelo resultado, falou sobre as mudanças e enfatizou que essas não serão imediatas.

“Sei que não é em um estalar de dedos que as coisas vão acontecer até porque tem muitas coisas que devem ser mudadas. Tenho esse entendimento, mas não quero justificar o injustificável. Perdemos o jogo hoje, fico muito triste porque foi minha estreia no Brasileiro pelo Santos. Peço desculpas ao torcedor, mas nós vamos dar a volta, com convicção, trabalho e comprometimento”, finalizou.

Agora, o técnico Paulo Turra terá a primeira semana livre desde sua chegada ao Santos. A equipe retorna a campo apenas no próximo domingo, quando enfrenta o Goiás, às 11 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %