Vítima relatou que foi segurada e agredida pelos envolvidos
Dois homens e uma mulher foram presos, suspeitos por agressão contra um motorista de aplicativo, no bairro Despraiado, em Cuiabá.
Por volta das 5 horas da manhã, a vítima relatou que aceitou uma corrida com quatro pessoas até uma rua do bairro. Após deixar os passageiros, a vítima percebeu que o grupo havia derrubado bebida alcóolica no banco traseiro do veículo.
A vítima retornou até o local de destino dos envolvidos para tirar satisfação, momento em que chegou de frente a residência e se deparou com os suspeitos.
O motorista relatou que foi segurado e agredido pelos suspeitos, sendo dois homens de 24 e 52 anos, e uma mulher de 26. A vítima apresentava um corte na boca e escoriações pelo corpo. Após as agressões, os envolvidos correram para dentro da casa.
O proprietário do veículo acionou os policiais militares pelo 190, que logo chegaram no endereço da ocorrência. Questionados quanto a denúncia, o grupo confessou as agressões. Um quarto suspeito havia foragido.
Os suspeitos e a vítima foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Wellyngton Souza PMMT