Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) requisitou à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) novas informações sobre o laudo que confirmou que o bebê Vicente Camargo, de 5 meses, morreu por traumatismo craniano, na creche Criança Feliz, em Várzea Grande.
Conforme apurou o gazetadigital, o delegado responsável pelo caso, Marlon Luz, encaminhou a Politec 5 questionamentos sobre a perícia, que ainda precisam ser esclarecidas antes da conclusão do inquérito policial. Uma delas, diz respeito a conduta da creche no dia que a criança morreu.
O laudo em questão foi enviado à DHPP nesta quinta-feira (25) e também descartou a hipótese de morte por asfixia. Para a família, a informação “desmente” a versão do berçário de que Vicente teria se engastado com leite.
Vicente Camargo morreu no dia 17 de abril, em um berçário no Bairro Marajoara, em Várzea Grande. A polícia instaurou um inquérito para investigar a morte para saber se a causa foi acidental, homicídio culposo ou doloso.
As investigações continuam a fim de reunir mais elementos importantes ao inquérito e que possam trazer esclarecimentos sobre a morte do bebê. Familiares da vítima, testemunhas e funcionários da creche estão sendo ouvidos.
Fonte: gazetadigital