A advogada cuiabana Luciela Farah foi encontrada morta no último domingo (27), no apartamento em que morava em Boston, nos Estados Unidos. Familiares e amigos publicaram diversas mensagens de despedidas nas redes sociais. Ela deixa uma filha de 5 anos.
Conforme informações preliminares, ela foi encontrada sozinha no apartamento, com um ferimento feito por uma faca. Até o momento, há indícios de a vítima tenha tirado a própria vida. O caso será investigado pela polícia americana.
Leia também – Um olho na folia e outro nas vagas de concursos e seletivos
Luciela havia se mudado para Boston em 2019. Lucielia se formou na Universidade de Cuiabá (Unic) e já foi secretária geral da Comissão da Saúde e Saneamento da OAB de Mato Grosso.
Amigos e familiares lamentaram a morte da advogada nas redes sociais. Uma das amigas chegou a culpar a depressão pelo falecimento de Lucielia.
“Não tinha que ser assim…”, lamentou uma amiga.
“Minha amiga, minha irmã, já sentia tanto a sua falta… agora então. Que Deus esteja contigo amiga”, escreveu outra.
Ajuda
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.
Fonte: gazetadigital.com