Outros dois criminosos foram presos
Um bandido com diversas passagens criminais morreu na noite do último sábado (23), durante um confronto com policiais militares da Força Tática. O conflito aconteceu próximo a um bar no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá). A ação resultou ainda na prisão de outras duas pessoas, sendo uma mulher de 26 anos e um homem de 22 anos.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os militares foram informados por uma equipe da PM do Estado do Pará, de que três traficantes foragidos estavam em Mato Grosso, em posse de armas e drogas. Além disso, a informação é de que eles seriam integrantes de uma facção criminosa que age no Pará.
Em posse das informações, as equipes iniciaram uma operação de buscas aos suspeitos. Os indícios apontavam que os suspeitos estavam em um estabelecimento comercial localizado na zona rural do município. Quando os agentes se aproximaram do local, perceberam que os criminosos tentavam fugir correndo para um bar. Ao entrar no local, os miliatres foram recebidos a tiros.
Houve tiroteio, sendo que um dos traficantes acabou sendo alvejado e os demais se entregaram. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro ao baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Com os bandidos presos, foram apreendidos uma pistola 357, seis munições e diversas porções de cocaína. O crime foi registrado e encaminho para a Polícia Judiciária Civil.
Fonte: www.folhamax.com