Três homens, ainda não identificados, morreram após confronto com policiais militares na madrugada de sábado (8), em uma região de mata ao lado da penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam suspeitando de uma tentativa de fuga e começaram patrulhamento na região em volta do presídio. Por volta de 2h, eles avistaram um veículo na MT-130, no sentido da prisão.
Em seguida, vários ocupantes do carro desceram e entraram na mata, enquanto o veículo retornou para a cidade. Os militares logo seguiram os suspeitos
Assim que os homens viram os policiais, começou uma intensa troca de tiros. Quando o tiroteio acabou, os PMs encontraram os três suspeitos. Eles estavam com dois revólver calibre 38 e 22, além de uma pistola calibre 380 e um drone.
Fora as armas, os policiais também encontraram uma sacola com diversos aparelhos de celular, porções de maconha e cocaína. Por conta do drone, deduziram que eles tentariam levar os materiais dentro do presídio.
Os militares afirmam que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os suspeitos morreram ainda no local.
Fonte: gazetadigital.com