Homem não gostou que a vítima subiu em uma cadeira e agrediu vítima com tapa no peito
Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada deste domingo (21) durante o show “Cabaré”, com o cantor Leonardo e a dupla Bruno & Marrone, na Universidade de Várzea Grande (Univag). O agressor, de 41 anos, foi preso em flagrante. Ele não gostou que a vítima subiu em uma cadeira para tirar fotos dos cantores e gravar show.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava no show com seu marido, quando subiu em uma cadeira para filmar a apresentação dos cantores. Em seguida, ouviu o agressor xingando e gritando com ela.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O homem ainda puxou a vítima pela blusa e a derrubou no chão. O marido da mulher foi defendê-la e a confusão só não ficou pior porque todos foram contidos por outras pessoas que estavam no camarote.
Leia mais
Série de Shows e eventos esquentam o fim de semana em Cuiabá
A vítima se levantou e tentou novamente filmar o show, quando foi surpreendida com um tapa no peito, dado pelo agressor.
A segurança do evento foi acionada e conteve o agressor até a chegada da Polícia Militar, que o encaminhou até a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Fonte: reportermt.com