Militares realizaram prisão do suspeito próximo a casa da vítima
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 21 horas para atenderem uma ocorrência de violência doméstica no bairro Parque Sagrada Família.
Ao chegaram no local, a jovem relatou que o suspeito é usuário de drogas e que teria ficado transtornado com a vítima devido uma grade ter caído em cima da filha do casal, de idade não revelada.
Após o incidente, o homem passou a chutar a grade e ameaçando a vítima de morte. Em meio as agressões, o homem arrastou a mulher pelo cabelo e desferiu diversos tapas em seu rosto, deixando lesões nos olhos e boca.
A vítima ainda teria sido jogada para fora da casa. Na tentativa de se defender, a mulher causou arranhões no pescoço do marido e o mordeu em seu braço.
Com aproximação dos militares, o suspeito saiu correndo pulando muro das residências vizinhas, mas acabou sendo detido em seguida. O homem apresentava hematomas sobre o corpo e confessou as agressões.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.