Um homem suspeito de agredir seu filho, de apenas três meses de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (19.07), em ação da Delegacia de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). O suspeito de 27 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos.
As diligências iniciaram após a equipe da Delegacia de Primavera do Leste receber denúncias de terceiros sobre um vídeo, em que o pai aparecia agredindo seu filho, bebê de três meses de vida. Logo após a comunicação, os investigadores iniciaram as diligências, sendo possível identificar o suspeito por meio das imagens do vídeo em que aparecia torturando o filho.
Diante dos levantamentos, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste e após ser interrogado pelo delegado Allan Victor, foi autuado em flagrante pelos crimes lesão corporal e maus-tratos.
O bebê estava com uma lesão na cabeça em razão das agressões e foi levada pela mãe até a UPA para consulta médica. A mãe da criança também estava com lesões corporais pelo corpo, que também seriam em razão de agressões praticadas pelo suspeito.
Fonte: gazetadigital