New Orleans resiste o quanto pode em casa, mas Devin Booker e companhia não dão chances no último quarto
Por Redação do ge — Nova Orleans, EUA
O New Orleans Pelicans resistiu o quanto pode, mas o Phoenix Suns mostrou, mais uma vez, por que é o melhor time da NBA disparado. Na noite desta terça-feira, Devin Booker e companhia fizeram 131 a 115, fora de casa, e mantiveram sete vitórias de vantagem sobre o segundo melhor time da NBA, o Memphis Grizzlies, que venceu o Indiana Pacers nesta rodada.
Booker anotou 27 pontos, além de 5 rebotes e 8 assistências, e foi o destaque mais uma vez. Mikal Bridges, um dos melhores defensores da liga, foi o segundo maior pontuador de Phoenix, com 20. JaVale McGee, o pivô reserva, contribuiu com 19 pontos e 6 rebotes, enquanto que o titular, Deandre Ayton, fez 18 pontos e 5 rebotes. Os Suns chegaram a 7 vitórias e 4 derrotas desde que Chris Paul está fora por lesão na mão.
Do outro lado, o calouro Herb Jones computou 22 pontos e 5 rebotes. CJ McCollum fez 21 pontos e 9 assistências, e Jonas Valanciunas agregou 17 pontos e 12 rebotes. Mesmo sem Brandon Ingram, que se recupera de um problema na coxa, o time continua a lutar pela nona colocação do Oeste contra os Lakers (29-39) – New Orleans tem 29-40. Os dois ainda jogam entre si duas vezes neste fim de temporada regular.
Os Suns, com 55-14, viajam para Houston ainda esta noite e encaram os frágeis Rockets já nesta quarta-feira. New Orleans encara agora uma sequência de duelos fora de casa. O primeiro é na sexta-feira, contra os Spurs, em San Antonio. A campanha de ambos termina em 10 de abril. Na semana seguinte, é jogado o play-in.
Fonte: Globo Esporte
link da Noticia Original Clique aqui