Nesta quarta-feira (19), Felipe Prior usou as redes sociais para falar sobre o caso no qual foi condenado a seis anos de prisão pelo crime de estupro. O caso do ex-BBB corria desde 2014 na Justiça e teve a sentença definida no início de julho deste ano. No Instagram, Prior gravou um vídeo no qual fez questão de enfatizar que é inocente.
Alerta: esta matéria contém gatilhos envolvendo abuso sexual. Caso você tenha passado por esse tipo de violência, ou conhece alguém que precise de ajuda, faça sua denúncia à Central de Atendimento à Mulher, ligando para o número 180.
Após a decisão da Justiça, a defesa de Felipe Prior informou que iria recorrer. Após a notícia de prisão, o ex-BBB perdeu diversos seguidores, inclusive famosos. Jéssica Castro, namorada de Prior, decidiu trancar as redes sociais para não ser alvo de ataques, assim como Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, preso por estupro.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Felipe Prior pediu para os seguidores pararem de mandar mensagens ameaçando as advogadas da vítima. Além disso, o ex-BBB também reforçou que irá provar sua inocência.
“Quero agradecer pelas mensagens de soliariedade. Tenho certeza que a gente vai vencer essa batalha. Pararem de mandar mensagens as advogadas que se dizem agredidas por mim. Isso atrapalha minha defesa.Preciso da força e compreensão de voces. Não sei quem são as pessoas que estão mandando as mensagens. Sou inocente. Iremos vencer tudo isso”.
Fonte: purepeople.com.br