Um homem de 42 anos foi preso acusado de tentar matar a companheira com uma faca, na madrugada desta sexta-feira (5), em Várzea Grande. O suspeitoagrediu a vítima com uma panela de pressão e acordou a filha com pó de café.
Conforme informações, os policiais foram acionados por populares, relatando que, ao lado de um mercado, uma mulher estava caída no chão após ser agredida pelo marido.
No local, os militares encontraram a vítima com a filha de 6 anos. Ela contou que estava ingerindo bebida alcoólica com o companheiro, quando ele tentou esfaqueá-la no peito
Na tentativa de se defender, eles entraram em luta corporal e o suspeito sofreu um corte. Porém, pegou uma panela de pressão e deferiu um golpe na cabeça na vítima, o que fez com que ela desmaiasse.
O suspeito ainda utilizou pó de café para acordar a filha da mulher e disse para ela “vai acordar sua mãe que ela está morrendo”. A criança despertou a mãe e ambas foram para a rua pedir socorro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento à vítima. Ela foi encaminhada para o pronto atendimento e passou por cirurgia, pois a faca teria cortado os tendões das mãos quando ela segurava o objeto. O suspeito foi preso tentando pular o muro dos fundos casa. Ele foi encaminhado para delegacia de polícia, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: gazetadigital