Nilton Fidelis, de 42 anos, faleceu no Hospital Regional de Sinop, neste domingo à noite. Ele havia sido baleado e socorrido pela concessionária que administra a rodovia. Conforme o boletim de ocorrência, ele buscou ajuda ontem por volta das 21:30h, em um posto da Rota do Oeste, próximo ao viaduto, sendo imediatamente socorrido ao hospital regional. Foram feitos procedimentos de reanimação volêmica, intubação orotraqueal e manobras cardiorrespiratórias, mas não resistiu.
No boletim policial é descrito que trata-se de “morte a esclarecer, sem indício de crime” e que é “vitima de acidente de arma de fogo”.
Está sendo esclarecido como ocorreram os disparos e onde o homem estava. Os tiros seriam de espingarda (calibre não informado). A Divisão De Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil está investigando. O delegado Braulio Junqueira disse, há pouco, ao Só Notícias, que há poucas informações.
O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames periciais, e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
Não foi informado onde Nilton residia.
Fonte: Só Notícias