Larissa Manoela está de relações rompidas com os pais, Silvana e Gilberto, desde o começo do ano e a briga se tornou assunto depois de revelada a informação de que a atriz está em busca de saber o paradeiro do patrimônio que conquistou sob a gestação dos genitores. Nesta quarta-feira (26), uma reportagem do colunista Lucas Pasin, do UOL, desvendou novas informações do conturbado momento familiar.
Com relação cortadas e sem se falar, a briga de Larissa com os pais já dura cinco meses. Segundo fontes do colunista, a atriz quis se livrar de um “sentimento de prisão” dentro da própria casa.
Para piorar a situação, Larissa teria descoberto movimentações financeiras com sua fortuna sem sua autorização, o que teria gerado um sentimento enorme de traição, de acordo com o colunista. A venda de uma mansão em Orlando sem o consentimento da atriz, revelada pelo site do jornalista Leo Dias, é um desses eventos que causaram desconfiança na jovem, que cobra explicações de Gilberto e Silvana para descobrir onde foi parar esse dinheiro. A transação teria custado 1,1 milhão de dólares
Ainda segundo Pasin, Larissa imaginava que a mãe colocava a fortuna conquistada em seus trabalhos em poupança e investimentos. No entanto, quando assumiu controle da vida financeira, viu que as contas não fechavam. “O problema da Larissa não é exatamente com o dinheiro em si, mas sim com a confiança que depositou nos pais”, destacou uma fonte ouvida pela publicação.
Ainda segundo informações de Lucas Pasin, o controle que os pais exerciam sobre a vida de Larissa ia muito além da carreira e do dinheiro. Eles davam pitaco no modo em que a jovem se comportava e a obrigavam de se afastar de amigos que eles não gostavam. A mãe da atriz também costumava se meter nos relacionamentos da filha. A resistência ao comportamento de Silvana teria fortemente contribuído para que a relação de André Luiz Frambach com a sogra desandasse de vez.
Segundo a publicação, Larissa já vinha se mostrando insatisfeita com o comportamento dos pais há tempos, mas preferia evitar brigas.