Mulher de 38 anos foi presa após perseguir sua filha de 18 com uma faca na manhã dessa segunda-feira (21), em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). Briga teria ocorrido porque a vítima tentou tirar a guarda do filho da suspeita.
Conforme informações, a jovem informou que vem tendo algumas desavenças com sua mãe por conta de seus irmãos menores de idade. Ela relatou que os pais se separam há cerca de dois meses e, desde então, sua mãe frequenta bares e passa a maior parte do tempo embriagada, além de levar consigo a menor, de 9 anos.
Por volta das 6h, a vítima foi até a casa da mãe para pegar seus irmãos, pois ela já teria avisado que não era correto sair e levar as crianças com ela.
Neste momento, a suspeita desceu de seu veículo, completamente enfurecida, com uma faca e foi em direção ao seu ex marido, onde o mesmo correu ao ser alertado pela filha.
A suspeita não aceitou que sua filha tivesse avisado o pai e partiu para cima dela com a faca, momento em que foi contida pelo marido da jovem.
Após o ocorrido, as partes foram conduzidas para a delegacia do município para demais providências.
Um boletim de ocorrências foi registrado.
Fonte: gazetadigital