Nesta terça-feira, Colo-Colo e Internacional vão se enfrentar pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será disputada às 21h30 (de Brasília), no estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile.
Para o duelo, o Colorado não poderá contar com Taison. O jogador apresentou sintomas gripais e foi preservado da viagem com a delegação. Bustos, com lesão muscular na coxa direita, também é baixa para a partida, e Wesley Moraes não foi relacionado.
Por outro lado, o Internacional tem o retorno de dois jogadores. Renê está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, enquanto Alan Patrick melhorou das dores na coxa direita e sintomas gripais.
O Colorado chega para o confronto na competição continental embalado por uma vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, pelo Brasileirão. O time de Mano Menezes, atualmente, é o quarto colocado na tabela, com 24 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras.
Do lado do Colo-Colo, o time chega para a Sul-Americana na liderança o Campeonato Chileno, com 29 pontos. A equipe soma oito vitórias, cinco empates e duas derrotas.
Vale lembrar que o Colo-Colo veio da Libertadores. O time ficou na terceira posição do grupo F, chave que contava com River Plate, Fortaleza e Alianza Lima.
FICHA TÉCNICA
COLO-COLO X INTERNACIONAL
Local: Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile
Data: 28 de junho de 2022
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
Assistentes: Facundo Rodriguez (ARG) e Fernando Echenique (ARG)
VAR: German Delfino (ARG)
COLO-COLO: Cortés; Rojas, Zaldivia, Falcón e Suazo; Pavéz, Fuentes, Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero.
Técnico: Gustavo Quinteros
INTERNACIONAL: Daniel; Mercado (Heitor), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.
Técnico: Mano Menezes
Fonte: www.gazetaesportiva.com