Para não ser morto, Danilo de Souza Gomes, de 23 anos, ainda tentou correr do atirador
A vítima foi identificada como Danilo de Souza Gomes
O jovem Danilo de Souza Gomes, de 23 a nos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (24) enquanto bebia em uma distribuidora em Nova Mutum (distante a 242 km de Cuiabá). Durante o tiroteio, um homem de 41 anos também acabou ferido.
De acordo com a imprensa local, o homicídio aconteceu no Bairro Flor do Pequi III por volta das 19h15. Danilo estava na companhia de outro homem quando foi surpreendido pelo atirador.
Para não ser morto, ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e atingido. Ao todo, recebeu quatro tiros. A ação foi filmada por uma câmera de segurança.
Nas imagens, é possível ver a vítima conversando com outro homem quando o assassino aparece, de capacete preto. Na sequência, ele tira uma arma e efetua tiros na direção de Danilo. Após o crime, ele foge.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar, encontrou Danilo ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, contudo não resistiu aos ferimentos e faleceu assim que deu entrada na unidade hospitalar.
Enquanto os policiais realizavam o isolamento da área do crime para os trabalhos da Politec, foram informados que outra vítima havia sido atingida pelos disparos e estava sendo socorrida em uma UPA. Lá, ele relatou aos PMs que não conhece o autor dos disparos.
O corpo de Danilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.