Uma jovem foi atropelada na noite de sábado (15), na região conhecida como 0Km, em Várzea Grande. Câmeras de segurança flagraram a ação. Os suspeitos do crime são dois homens, um de 38 e outro de 44 anos.
Vídeo publicado pela página Tá Querida, mostra a vítima sentava em uma cadeira de plástico e logo aparece um carro branco. O motorista investe contra a mulher, que tenta correr, mas é atingida.
Outra mulher está na filmagem e tenta socorrer a jovem. Após o atropelamento, a vítima e o carro saem do campo de gravação.
Segundo o boletim de ocorrência, os homens que foram presos estiveram na boate “VG Show” durante a tarde e roubaram a bolsa de uma mulher. Contudo, eles retornaram no mesmo local à noite e tentaram atropelar as duas mulheres.
Eles fugiram, mas foram alcançados por populares após perseguição. Ainda de acordo com o BO, os homens afirmavam que iriam pegar o carro e matar as vítimas. Eles também ameaçaram os policiais.
“Eu sou filho de polícia, meu pai é delegado. É fácil pra ferrar sua vida, bando de polícia bosta. Não preciso ter medo de ninguém, que meu pai manda nesses nada da vida”, disse um dos suspeitos.
Conforme apurado pela reportagem, o crime ocorreu em frente a boate “VG Show”. A região é conhecida pela prostituição.
A equipe entrou em contato com a Saúde de Várzea Grande, mas não teve informações sobre o estado de saúde da vítima.
Conforme fonte do gazeta digital, nesses casos o próprio “cliente” acaba levando a vítima para atendimento médico para não ser exposto e as autoridades não são comunicadas.
Fonte: gazetadigital