Santos tenta manter tabu contra Diniz para se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão

Santos tenta manter tabu contra Diniz para se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão
Compartilhar

Nesta quarta-feira, o Santos recebe o Fluminense em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para buscar um resultado positivo e se afastar da zona do rebaixamento do torneio, o Peixe aposta no bom retrospecto contra Fernando Diniz em jogos na Vila Belmiro.

O treinador tricolor nunca conseguiu vencer no estádio alvinegro. São cinco embates, com três vitórias do clube e duas igualdades. Destes jogos, dois foram com o comandante no Audax-SP, um no Fluminense e dois no São Paulo.

A última vez em que Diniz esteve no Urbano Caldeira foi no dia 12 de setembro de 2020. Na ocasião, Santos e São Paulo empataram por 2 a 2, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Em 2022, o técnico até teve a oportunidade de voltar ao estádio, mas não esteve no banco de reservas pois estava cumprindo suspensão. Assim, o seu auxiliar dirigiu o Fluminense no empate de 2 a 2 com os paulista.

Diniz, contudo, também já esteve na posição de mandante na Vila Belmiro. E no período em que comandou o clube ele somou bons números no local: oito vitórias, quatro empates e somente duas derrotas em 14 compromissos. Além disso, são 18 gols marcados e nove sofridos.

Nesta quarta-feira, portanto, o Santos tenta manter o tabu diante do comandante para conseguir ganhar um alívio na briga contra o rebaixamento. O Peixe entrou na rodada na 15ª colocação, com 43 pontos, dois a mais que o Bahia, que abre o Z4.

A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 19 horas (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %