Depois de um dia de folga – dada após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, na última terça-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro -, os jogadores do Santos se reapresentaram nesta quinta, no CT Rei Pelé, em Santos, e iniciaram a preparação para a partida contra o Atlético-GO, na próxima quarta, feriado de Finados, às 19 horas (de Brasília), no estádio Antonio Accioly, em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na atividade comandada pelo técnico interino Orlando Ribeiro nesta quinta-feira, os atletas que iniciaram a partida contra o Flamengo realizaram um trabalho regenerativo na academia do CT. Já o restante do grupo treinou normalmente no gramado. Neste, quem participou foi o zagueiro Maicon, recuperado de uma lesão na coxa direita que o afastou dos últimos seis jogos.
Para encarar o Atlético-GO, que luta contra o rebaixamento, o Santos terá dois desfalques certos. O lateral direito Madson e o volante uruguaio Rodrigo Fernández receberam o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e cumprirão a suspensão automática.
Em contrapartida, o meia-atacante Lucas Barbosa, expulso no clássico contra o Corinthians, e o atacante Lucas Braga, também suspenso do duelo no Maracanã, estão à disposição de Orlando Ribeiro.
Assim como nesta quinta-feira, o elenco santista vai treinar todos os dias pela manhã – inclusive no domingo de eleições – até a próxima terça-feira, quando a delegação viajará após o almoço para Goiânia.
Confira a programação do Santos nos próximos dias:
Sexta-feira (28/10)
Treino às 9 horas no CT Rei Pelé
Sábado (29/10)
Treino às 9 horas no CT Rei Pelé
Domingo (30/10)
Treino às 9 horas no CT Rei Pelé
Segunda-feira (31/10)
Treino às 9 horas no CT Rei Pelé
Terça-feira (01/11)
Treino às 9 horas no CT Rei Pelé e saída para Goiânia após o almoço
Quarta-feira (02/11)
Atlético-GO x Santos – 19 horas – estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Fonte: www.gazetaesportiva.com